Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mercados de grãos são mais elevados nesta terça-feira.

Mercados de grãos são mais elevados nesta terça-feira após declínio da semana passada. Comércio nesta semana estará ajustando posições à frente ao relatórios do USDA de sexta-feira  (11/09). Índices de ações dos EUA são mais firmes, apesar das ações chinesas mais fracas. O dólar americano está perto constante e petróleo bruto é menor.

Meteorológica dos EUA continua a fornecer um viés negativo como Cornbelt oriental recebeu chuva no fim de semana.

Condições de colheita, esta tarde são esperados pelo comércio a declinar  1-2% na de milho e soja classificações contra 68% e 63%, respectivamente, na semana passada. Esta diminuição seria em linha com a média sazonal.

O Compromisso CFTC dos comerciantes mostrou qu conseguiu fundos de dinheiro aumento as  posições compradas em contratos de milho por 3.448 para quase 77.000 líquida comprada. Eles foram vendedores líquidos de cerca de 18.000 contratos em soja e trigo aumentando as suas posições curtas líquidas.


Os mercados Macro esta semana vai se concentrar no mercado acionário chinês e reação dos Estados Unidos à notícia de segunda-feira que as reservas de divisas da China em agosto caiu por um recorde de $ 94000000000. 30% de chances de uma subida das taxas na reunião da próxima semana FOMC. Relatórios econômicos chineses estabelecidos para esta semana incluem CPI agosto de quarta-feira e produção industrial agosto de domingo e as vendas no varejo

por: Paul Georgy

Nenhum comentário:

Postar um comentário