Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 7 de março de 2014

Soja: forte alta continua e maio/14 já se aproxima dos US$ 14,60

Os contratos futuros da soja dão continuidade aos fortes ganhos registrados na sessão anterior e operam com expressiva alta na manhã desta sexta-feira na Bolsa de Chicago. As posições mais importantes nesse momento subiam de 18 a 21 pontos e o vencimento maio/14, referência para asafra brasileira, era cotado a US$ 14,59 por bushel. 
O intenso avanço do mercado reflete o ajustado quadro de oferta e demanda dos Estados Unidos, onde já há uma severa escassez de produto e, ao mesmo tempo, uma demanda extremamente forte, mantendo contínuo seu ritmo de compras. 
Altas registradas no mercado do farelo de soja contribuem para os ganhos registrados entre os contratos do grão. A falta do subproduto também já é uma realidade, mas a procura segue bastante firme. 
Paralelamente, e completando o quadro de fundamentos positivos, a safra da América do Sul segue sobre ameças climáticas e analistas e especialistas já afirmam que a produção não só do Brasil, como também Argentina e Paraguai, serão menores do que inicialmente estimadas.