Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mercado se recupera nesta quarta feira.

O mercado se recupera depois de um realização de lucros que marcou a sessão desta terça-feira (20) e foca as condições de clima adverso nos Estados Unidos, além da boa demanda pela produto norte-americano diante de expectativas de uma safra menor podendo chegar do país. Em seu último relatório de oferta e demanda, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) reduziu sua estimativa para a produção de 93 para 88 milhões de toneladas. 
Segundo analistas, com o clima menos favorável as plantações norte-americanas sofrem com a falta de chuvas e a possibilidade de temperaturas acima da média para as próximas semanas podendo prejudicar sua produtiviadade. Há também o risco de as lavouras serem atingidas pelas geadas precoces, as quais poderiam ser registradas em meados de setembro.
Porém, o modelo climático europeu indica algumas chuvas para quinta e sexta-feira, concentradas na porção noroeste do Meio-Oeste americano, pegando estados-chave na produção como Iowa e Minesotta. Essas previsões, portanto, acabam limitando o potencial de alta dos preços. 

Chicago
soja +14
milho +4