Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 6 de março de 2015

PEQUIM (Reuters) - A China, principal importador mundial de soja, pode vender entre 1,3 milhão e 1,5 milhão de toneladas de suas reservas estatais para quatro indústrias e recompor os estoques com soja do Brasil, disse um órgão oficial de pesquisa.
A China mantém um volume não revelado de reservas de soja importada e libera entre 1,5 milhão e 1,8 milhão de toneladas todos os anos, antes de refazer as reservas com novos grãos, disse o Centro Nacional de Informação de Grãos e Óleos da China (Cngoic, na sigla em inglês).
"O mercado está esperando que a China possa importar soja brasileira entre agosto para recompor estoques", disse o centro, em um relatório publicado em seu site (www.grainoil.com.cn).
As vendas de reservas estatais ajudariam a melhorar a oferta na China em um momento de importações lentas dos Estados Unidos e do Brasil, disse o Cngoic.
As entregas de soja na China em fevereiro deverão cair 20 por cento na comparação com o ano anterior, com carregamentos do Brasil em 2,3 milhões de toneladas e dos Estados Unidos em 2,2 milhões.
(Por Niu Shuping e David Stanway)