Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 17 de junho de 2014

Condições de plantio nos EUA

Por: Paul Georgy  presidente / CEO da Allendale-EUA

Futuros dos grãos são mais baixos como avaliações de culturas está fora de um grande começo.

O calor da semana passada e chuva  no Centro-Oeste melhoraram a safra de milho em 1% bom   76% excelente em comparação com 68% em média de 10 anos. As condições de soja caiu 1% para 73%, em comparação a 64% da média.

Condições de trigo de Primavera foram 1% melhor do que na semana passada e 1% a menos do que a média de 10 anos. Inverno trigo bom / excelente manteve-se em 30%, enquanto a ruim / péssima aumentou 1%.

Os dados divulgados ontem esmagamento NOPA faz com que os antigos estoques trimestrais safra de soja, devido para a liberação em 30 de junho, ainda mais importante. The Crush maio foi 5% maior do que há um ano, o que significa queda para os próximos três meses deve fazer uma média de 9% abaixo do ano passado. Ser lembrado que queda do ano passado nos meses de junho, julho e agosto foi a menor em 9 anos.

Fundos foram vendedores líquidos de 3.000 trigo, milho 8000, 4000, 2000 refeição soja e óleo de soja 1000 na segunda-feira.

Tempo úmido e frio predomina nas plantações de trigo no Paraná

A nova frente fria entre hoje (16.06) e amanha (17.06) pode provocar algumas chuvas no sul do Brasil e se a terra estiver muito encharcada e úmida devido a quantidade de chuva nas ultimas semanas isso pode prejudicar o plantio de trigo. O engenheiro diz estar confiante com a produtividade, mesmo com esses fatores climáticos. “Já temos uma estimativa de quanto será produzido, há uma possibilidade de quatro milhões de toneladas em uma área de 1,3 hectare”, conta Godinho.

O excesso de umidade também aumentou a possibilidade de doenças fúngicas no campo, especialmente as de trigo e milho. Outras plantações também foram prejudicadas, mas a maior perda foi com a safra do feijão da seca. Esse fruto é muito sensível, perdeu bastante em qualidade, e isso pode refletir em uma venda menor para o produtor.