Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Cinturão do Milho pode escapar ileso na temporada de polinização


O Cinturão do Milho pode escapar ileso na temporada de polinização, mas o atraso no plantio em algumas partes pode deixa a culturas do milho altamente vulnerável a um congelamento no início do outono. Essa foi à previsão agrícola de longo prazo apresentada por Jeffrey Doran.

"A linha inferior é que nós estamos em uma boa situação, com temperaturas", disse Doran, lembrando que a maior parte do Cinturão do Milho está bem em uma época de polinização que é moldar-se muito melhor do que o do ano passado. "Nós não vemos muitas outras tensões do tempo para o restante da temporada de polinização".
Infelizmente, as condições da primavera fria e úmida obrigaram muitos agricultores a atrasar o plantio.
 Maturidade das culturas foram adiadas por uma média de 2 a 4 semanas."Estamos lidando com alguns desafios crescentes ", disse Doran. "A questão é que a cultura começa a maturidade no tempo?"

Mapas de satélite mostram medição de biomassa que as regiões mais distantes para trás de Minnesota sudeste, centro-norte e leste de Iowa Dakota do Norte, onde por volta de 14 jul ainda não tinha crescimento de massas frias no resto do Cinturão do Milho. "Esta área plantada tarde será relevante uma vez que temos até meados de setembro e início de outubro, quando há potencial para as primeiras geadas, disse Doran.
Os EUA poderiam estar olhando para temperaturas mais frias do que o normal durante a temporada de colheita de outono. O padrão climático dominante, Doran disse, é uma frente fria empurrando para baixo do Alasca, através do Canadá e no Centro-Oeste. Temperaturas mais baixas também são resultantes da atividade vulcânica alta na Ásia. 
 Apesar do perigo potencial, a previsão de satélite derivado Planalytics 'atualmente indica uma produção de milho de 152,4 bu. por hectare, apenas 3,1 abaixo junho estimativa de 156,5 bu do USDA. Sua estimativa de soja foi de 42,3 bu. por hectare é de apenas 2,2 bu. abaixo da estimativa de junho do USDA.

“As preocupações com a seca estão montada em muitos campos no oeste e norte de Illinois e Indiana central.