Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 3 de setembro de 2013

Chuvas inesperados caíram em Mato Grosso

Chuvas inesperadas caíram no  mato grosso neste sábado em Campo Verde, e em Rondonópolis Choveu na madrugada desta terça feira. As previsões indicam mais algumas chuvas para Quarta feira 04/09/2013

Os futuros dos grãos são maiores com a falta de chuvas

Os futuros dos grãos são maiores com a falta de chuvas. A soja e o milho devem cair 3 a 5% nas condições de cultivo. A decisão do Presidente para que o Congresso tome a decisão sobre a possibilidade de mover-se contra a Síria deu aos comerciantes uma razão para a sua atitude de risco-off nesta manhã em direção a outras commodities e o movimento de volta para a compra de ações.

Cerca de 40% da Cornbelt recebeu alguma chuva no fim de semana. Aquelas áreas que não receberam a umidade vão ter mais estresse esta semana. A próxima chance de chuva é para este fim de semana, mas os meteorologistas não estão fornecendo muita confiança na cobertura.

PMI da China mostrou uma melhora e as estimativas de comércio acima.  Ministro da China disse que vai continuar a aumentar as importações de milho devido à crescente demanda, aproveitando a oportunidade de uma colheita abundante no mercado.
Egito comprou 355 mil toneladas de trigo no fim de semana da região do Mar Negro.
Argentina está começando a enfrentar condições de seca em sua região trigo de inverno. Eles são um grande exportador de trigo, a maioria dos quais vão para o seu vizinho Brasil.

Brasil diz que exportou 3,0 mmt de milho em agosto, em comparação com 733.300 toneladas em julho. As exportações de soja foram 5,4 mmt em agosto em comparação com 5,66 mmt em julho.

Tecnicamente soja novembro precisa de um fechamento acima do nível 14,09 para retomar a tendência de alta.
SOJA +41
MILHO +6