Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A soja subiu em Chicago, rumo ao quinto ganho semanal .

A soja subiu em Chicago, rumo ao quinto ganho semanal sobre as especulações do governo dos EUA que vão cortar sua estimativa de produção depois do calor e secura das culturas prejudicadas no maior produtor do mundo.

A safra de soja dos EUA pode ser 3,13 bilhões de bushels, 3,7 % abaixo da estimativa de agosto, uma pesquisa da Bloomberg com analistas mostrou antes de o Departamento de Agricultura que prevê atualizações em 12 de setembro. Futuros subiram 13 % no mês passado. Temperaturas para o início da próxima semana podem chegar a 90 graus Fahrenheit (32 graus Celsius), no Centro-Oeste, incluindo os principais produtores de Iowa e Illinois, disse QT Weather.

"As previsões meteorológicas para o Meio-Oeste dos EUA ainda permanecem desfavoráveis ​​para a produção de soja, com temperaturas acima da média prevista durante a próxima quinzena, deixando o mercado preocupado que a produtividade da soja poderia diminuir ainda mais", disse Paul Deane, um economista agrícola da Australia & New Zealand Banking Group Ltd. em Melbourne, escreveu em uma nota.

Cerca de 54 % da soja dos EUA foram classificados como boa ou excelente estado a partir de 01 de setembro, uma queda de 58 % na semana anterior, segundo o USDA.
O USDA pode cortar sua previsão para a produção de milho dos EUA para 13,64 bilhões de bushels, 0,9% abaixo da estimativa de agosto, enquanto continua a ser o maior já registrado, de acordo com pesquisa da Bloomberg.
As chuvas não foram boas nos EUA, previsão de chuvas ‘’manchadas’’ esta semana o clima pode voltar a esquentar.

Soja: com foco na seca dos EUA.

mercado da soja ainda se foca no clima desfavorável dos Estados Unidos para continuar o movimento de alta. A falta de chuvas significativas no país já dura mais de um mês e a produtividade vem sendo drasticamente castigada pela seca, uma vez que as lavouras estão em período de enchimento de grãos. 
Assim, as especulações de que, no próximo dia 12 (quinta-feira), o USDA(Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) trará números menores para a nova safra americana de soja também dão sustentação ao avanço das cotações. Expectativas de consultorias privadas já indicam uma expressiva baixa no volume da safra e também no rendimento que será reportado no boletim de oferta e demanda. 
No mês passado, os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago, ainda segundo a Bloomberg, subiram 13% com o clima seco castigando o Meio-Oeste dos EUA. Além disso, as últimas previsões já mostram que não são esperadas precipitações suficientes para os próximos 10 dias que pudessem reverter os danos causados pela estiagem. Os estados mais afetados são Illinois, o norte do Missouri, Iowa e Minnesota.