Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quinta-feira, 25 de abril de 2013

Desenvolvimento de plantio nos EUA



As tempestades e chuvas fortes cobriu a maior parte do estado de Ilinois nos EUA  na semana passada, caindo 58.2 mm de chuva em todo o estado, em algumas regiões receberam cerca de 200 mm.
 A precipitação em todo o estado foi de 31.5 mm acima do normal. Havia muitos relatórios em todo o estado de inundações ao longo dos rios e córregos, juntamente com  águas paradas em muitos campos. A temperatura média é de 9.27 °C em todo o estado, 16,77 °C abaixo do normal.
 As fortes chuvas juntamente com as baixas temperaturas resultaram em apenas 3 dias adequados para o plantio na semana passada. A umidade aumentou drasticamente esta semana e foi classificado entre 35 por cento e 65 por cento adequada. A umidade do Subsolo foi avaliado em 5 por cento como ruim, 68 por cento adequada e 27 por cento em excesso.
Temperaturas do solo ainda estão frias e também continuam a ser outro fator  que  está atrasando o plantio do milho nos EUA . As principais atividades agrícolas para a semana incluído plantação e preparação de equipamentos, juntamente com cuidados para  o gado.
O plantio de milho está concluido em 1 por cento,  atrazo de 24 por cento em relação à média de cinco anos. Plantio de aveia estava em 27 por cento, bem atrás do de cinco anos com média de 70 por cento. Condições de trigo de inverno foram classificados em 3 por cento ruins, 21 por cento regular, 63 por cento bom e 13 por cento excelente. As condições dos Pastos foram classificados em 2 por cento mais ruins, 10 por cento razoavel, 32 por cento regular, 42 por cento bom e 14 por cento excelente.

Por: David B. Rahe