Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 6 de maio de 2014

Com a temperaturas favoráveis e chuvas limitadas previstas para o Oeste dos EUA para os próximos dias pressionam os futuros da soja

As cotações futuras da soja negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta terça-feira (6) em baixa. De acordo com informações da agência internacional Bloomberg, as temperaturas favoráveis e chuvas limitadas previstas para o Oeste dos EUA para os próximos dias pressionam os futuros da soja. A expectativa é que os agricultores possam avançar com a semeadura do grão.
Nesta segunda-feira, o USDA  divulgou novo boletim de acompanhamento de safras. O plantio da oleaginosa está completo em 5% da área projetada para essa safra, contra 3% divulgado no dia 27 de abril. O percentual está acima do registrado no mesmo período do ano passado, de 2%. 
Em contrapartida, os fundamentos do mercado da soja permanecem positivos, conforme relatam os analistas. Mas, no momento, os prêmios do grão estão mais fracos no mercado interno norte-americano. “A situação decorrente da permanência do produto no mercado interno dos EUA. Com a oferta vinda da América do Sul nos portos do país, acaba sendo redirecionada para outros mercados, inclusive a China, e pressiona as cotações no mercado interno estadunidense”, explica o analista de mercado da FCStone, Giovani Damiano.
Soja -16,4
Milho -3,6