Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Com mercado volátil, preços voltam a subir na CBOT nesta 4ª

SOJA, Entre os fundamentos no curto prazo, ainda há suporte para as cotações com os estoques muito apertados nos Estados Unidos, a oferta limitada na América do Sul e uma demanda ainda aquecida. No entanto, os compradores, segundo analistas, estão voltados mais aos produtos brasileiro e argentino nesse momento. 
Por outro lado, as expectativas de uma grande safra nos Estados Unidos limitam o potencial de alta das cotações. As lavouras se desenvolvem bem nas principais áreas de produção, apesar do excesso de chuvas que vem sendo registrado no Meio-Oeste americano, e fortalecem as projeções de que a colheita 2014/15 do país supere as 98 milhões de toneladas. 

MILHO, o mercado segue sendo pressionado negativamente pelas boas condições das lavouras norte-americanas até o momento. Segundo o relatório do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), cerca de 74% das plantações apresentam boas ou excelentes condições, melhor índice desde 1999.
De acordo com informações de agências internacionais, o clima deve continuar contribuindo para o bom desenvolvimento das plantas. Para os próximos 15 dias, as previsões climáticas apontam que a umidade deverá permanecer adequada tanto para o milho, como para a soja.
Com isso, cada dia que passa aumenta o sentimento por parte dos investidores de que o país deverá colher uma safra recorde na safra 2014/15. A expectativa é que a produção norte-americana do cereal totalize 353,97 milhões de toneladas nesta temporada, conforme projeção do USDA. A produtividade das lavouras está estimada em 174,95 sacas por hectare. 

Soja +2,0
Milho -2,4

Fortes chuvas são esperadas hoje em todo o Centro-Oeste, dos EUA

Fortes chuvas são esperadas hoje em todo o Centro-Oeste, dos EUA, Mississippi Vale do meio para os Grandes Lagos, diz boletim meteorológico agrícola do USDA. Enquanto isso, Iowa está secando em meio a condições favoráveis.

Tempestades severas são possíveis nos próximos dias no norte e centro da High Plains, acabou trazendo chuva forte para as áreas produtoras de trigo do norte da primavera.

Power Hour Noon LogoFrom 29 de junho a 3 de julho sera de chuvas acima do normal é esperado a partir do meio-oeste superior para a Costa do Atlântico central; no noroeste de Washington; e perto de Texas sul e leste. Condições mais secas são esperados a partir das altas planícies do sul para a costa de Oregon, bem como na Nova Inglaterra