Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Resumo agrícola EUA‏

A maioria do estado experimentou condições anormalmente frias e secas esta semana passada, permitindo 5 ou 6 dia adequado de trabalho no campo.
A média estadual total pluviométrica é de apenas 0,05 cm, 0,85 cm abaixo da média. Temperaturas médias 5,8 ºC em alguns lugares houve menos (abaixo da média).
De um total de 100% de umidade do solo superficial foi classificado, 4 por cento muito curto, de 18 por cento curta, de 75 por cento adequada, e 3 excedente.
Umidade do subsolo foi relatada como 19 por cento muito curto, de 45 por cento, Resumindo, de 35 por cento é um excedente suficiente percentual.

A queda da lavoura tem sido relatado como quase completa. A colheita da safra de milho agora é de 98 por cento em relação ao ano passado que era de 93 por cento e 77 por cento que a média de cinco anos.
Colheita de soja aumentou para 96 por cento, o mesmo percentual do ano passado e 9 pontos sobre a média de cinco anos que é de 87 por cento.

Plantio de trigo de inverno está quase completo em 96 por cento, com 74 por cento da colheita.
Condições de trigo foram avaliados em 1 por cento pobres, 21 por cento regulares, 74 por cento bom, e 4 por cento excelente. Colheita do sorgo é agora 93 por cento concluído. Condições de pasto foram avaliados em 12 por cento muito pobres, 17 por cento por cento pobres, de 30 por cento regulares, 37 por cento bom, e 4 excelente.

Nesta quinta teremos relatórios de oferta e demanda e atualizar dados de produção (a expectativa é que venha maior) e com as eleições dos EUA estamos vendo um mercado bem variado esta semana, ontem fechando negativo e hoje recuperando, mas vamos ver se mantém!

É fato que as empresas estão já neste momento se posicionando para buscar soja para 2013.

Média de plantio de 66% MT


Fonte: David Rahe