Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O milho atingiu um mínimo de 34 meses em Chicago com o clima frio e solo úmido.

O milho atingiu um mínimo de 34 meses em Chicago com o clima frio e solo úmido, aumentou o otimismo de que a safra vai subir para um recorde nos EUA. As temperaturas abaixo do normal no Centro-Oeste no primeiro semestre de agosto vão favorecer a polinização do milho.
A umidade do solo vai ficar favorável sobre as áreas do sul e do leste, disse DTN. Os agricultores dos EUA podem colher um recorde de 13,95 bilhões de bushels de milho, 29 % acima do ano anterior. A cultura parece ser uma quantidade conhecida agora disse Simon Clancy, diretor de serviços de corretagem em Ikon Commodities Pty Ltd. Os consumidores globais estão vendo isso e provavelmente devem relaxar um pouco, tornando-se mais confortável o fornecimento de grãos nos níveis atuais ou inferior.

O milho para entrega em dezembro caiu 0,5 % para 4,615 dólares por bushel em 5:29 no Chicago Board of Trade.Os preços atingiram $ 4,6125, o menor para um contrato mais ativo desde 04 de outubro de 2010. O grão recuou 6,% em julho, a sexta queda em linha reta é a pior corrida desde 1996.A soja para entrega em novembro foram pouco alteradas em $ 11,8175 por bushel e o trigo para entrega em setembro ganhou 0,1 %, para 6,61 dólares por bushel.