Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mercado nesta segunda (13/07)‏

Os líderes da zona do euro elaboraram um acordo de resgate provisório para a Grécia na segunda-feira, dizendo que daria ao país uma outra ajuda (96 bilhões de euros), desde que o governo do primeiro-ministro Alexis Tsipras consegue implementar uma rodada de medidas de austeridade rigorosas. Após a confirmação do acordo é possível que a taxa de dólar recue próximo dos R$ 3,08 - 3,10.

A missão de conseguir mais investidores através de empréstimos para a compra de ações também está ganhando vapor. A quantidade de dinheiro emprestado para corretoras chinesas para investimentos em ações aumentou para 1.440.000 bilhões de yuans (231.830 milhões dólares americanos) na sexta-feira, o marcando teve o primeiro aumento desde junho de 18.

E quanto a este desenrolar recente lançou dúvidas sobre a saúde da economia ampla da China.

Por enquanto, o foco do mercado será principalmente sobre as condições meteorológicas e as condições de colheita. Parece que temos mais chuvas na previsão durante a próxima semana para uma grande área do centro-oeste e para alguns não é bem-vinda esta notícia.

CBOT para soja com -3 (10,42 bushel no julho/15 e 10;11 no maio/16) no milho +1,4 (4,28 bushel no julho/15 e 4,62 no maio/16)

Dólar 3,1651

Algumas empresas podem estar se preparando para uma saída das compras de soja tanto no disponível quanto nas compras futuras de 2016, não da pra levar com definitivo, mas já são comentados que pode ocorrer, vai depender muito das lavouras americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário