Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 5 de junho de 2015

Soja caminha de lado na manhã desta 6ª em Chicago após forte avanço na sessão anterior

A volatilidade continua acentuada no mercado internacional da soja. Depois de fechar a sessão anterior com altas de dois dígitos, os principais vencimentos, nesta manhã de sexta-feira (5), trabalhavam próximos da estabilidade, com oscilações menos intensas. 
Assim, por volta das 7h30 (horário de Brasília), as posições mais negociadas perdiam entre 0,50 e 1 ponto, com o vencimento novembro/15, referência para a safra do Brasil, valendo US$ 9,23 por bushel. O mercado caminha de lado na manhã de hoje, em busca de estabilidade após o expressivo avanço registrado na sessão anterior. 

O foco dos negócios está direcionado às previsões de mais chuvas para regiões importantes do Corn Belt, onde as precipitações poderiam, de acordo com às ultimas indicações, se intensificar e continuar no período dos próximos 6 a 10 dias. E, caso esse quadro se confirme, o plantio da soja nos EUA poderia se atrasar e a perspectiva, segundo analistas, oferece algum suporte às cotações. 
Paralelamente, os traders estão atentos ainda ao comportamento do dólar - que mais baixo favorece o avanço das cotações - e às informações da demanda ainda da safra 2014/15. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário