Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mercado caminha de lado em Chicago nesta 6ª feira às vésperas do novo boletim do USDA

Às vésperas do novo boletim mensal de oferta e demanda do USDA, o mercado ainda caminha de lado na última sessão da semana. Os principais vencimentos operavam testando os dois lados da tabela, sem apresentar uma direção comum. 
Os novos números do departamento agrícola norte-americano saem na próxima segunda-feira, dia 12 de janeiro e, até lá, o mercado não conta com muitas novidades expressivas que possam motivar oscilações mais expressivas. Além disso, há uma espera também pela definição da safra na América do Sul e um acompanhamento do comportamento climático nos próximos dias, já que as lavouras, principalmente no Brasil, entram em sua fase determinante para a consolidação da produtividade.

MILHO
Os futuros do milho operam em campo misto na manhã desta nesta 6ª feira próximos da estabilidade na Bolsa de Chicago (CBOT). Os participantes do mercado buscam um melhor posicionamento frente ao relatório de oferta e demanda do USDA. A expectativa é que a safra do grão norte-americano possa ficar acima da última projeção do órgão, de 365,97 milhões de toneladas, conforme estimativas de consultorias privadas.
Paralelamente, o fraco desempenho das vendas para exportação ainda influenciam as cotações. Até a semana encerrada no dia 1º de janeiro, as vendas ficaram em 387.600 mil toneladas, uma queda de 57% em relação à semana anterior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário