Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Dólar opera estável à espera de dados de emprego nos EUA


O dólar tem oscilações moderadas passada a primeira meia hora de negócios desta sexta-feira, com investidores evitando alterações significativas em seus posicionamentos à espera da divulgação do "payroll" de dezembro nos EUA, às 11h30 (horário de Brasília). Às 9h44, o dólar comercial caía 0,07%, a R$ 2,6696. O dólar para fevereiro avançava 0,17%, cotado em R$ 2,6860.

A estimativa de analistas consultados pela Dow Jones Newswires é de abertura líquida de 240 mil postos de trabalho (321 mil em novembro) e de queda na taxa de desocupação para 5,7% (5,8% no mês anterior).

O relatório de emprego é bastante monitorado pelo fato de o mercado de trabalho ser um segmento crucial para o Federal Reserve ao avaliar suas decisões de política monetária.

No Brasil, o IPCA não trouxe surpresas, com a inflação em dezembro ficando em 0,78%, ante taxa de 0,79% esperada. O índice fechou 2014 em alta de 6,41%, contra 6,42% da estimativa de analistas consultados pelo Valor Data.

O mercado deve monitorar ainda eventuais comentários do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que conversa a partir das 10h30 com internautas via Facebook, pelo Portal Brasil, no Ministério da Fazenda. O debate em torno de nov o socorro às distribuidoras de energia por bancos públicos também segue no radar. Na quinta-feira, o ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, afirmou que a presidente Dilma Rousseff havia dado "sinal verde" para a negociação sobre o empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário