Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Na manhã nesta quarta-feira soja tem altas de dois dígitos.

Mercado de soja segue em alta na manha desta quarta-feira. O principal suporte e estímulo para os preços vem das informações da demanda e nesse momento também das boas altas que o mercado do farelo de soja vem registrando nos mercados interno e futuro norte-americano. Além disso, um movimento técnico de compras por parte dos fundos de investimento também dá sustentação ao mercado. 
Além disso, as cotações avançam mesmo diante de um bom avanço da colheita nos Estados Unidos. Nos próximos dias, os trabalhos de campo devem continuar normalmente, porém, para o final de semana e a semana que vem já são esperadas novas chuvas no Meio-Oeste, o que poderia comprometer esse bom desenvolvimento. As condições climáticas no Brasil também seguem sendo observadas. O plantio está atrasado em muitos dos estados-chave na produção de soja, mas aos poucos têm sido retomado com a chegada e regularização das precipitações. 
"As previsões climáticas, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos devem continuar a ser acompanhadas. O clima seco por aqui deve contribuir para a colheita nos EUA e as chuvas devem favorecer o plantio brasileiro", disse o analista de mercado e jornalista do site norte-americano Farm Futures. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário