Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 29 de outubro de 2014

A Reserva Federal não será capaz de sair de sua política monetária acomodatícia sem alguma turbulência nos mercados financeiros.

A Reserva Federal não será capaz de sair de sua política monetária acomodatícia sem alguma turbulência nos mercados financeiros, ex-presidente do banco central americano, Alan Greenspan, disse quarta-feira, na véspera de uma decisão da taxa de juros. 

Durante uma aparição no Conselho de Relações Exteriores em Nova York, Greenspan foi perguntado se o Fed poderia engendrar uma saída sem provocar uma crise. 

Greenspan disse que não gosto da palavra "crise", mas que "turbulência" era um bom substituto. 

Então, ele respondeu: "Eu não acho que é possível." 

As taxas de juros foram mantidos perto de zero desde dezembro de 2008. membros do Fed dizem que esperam a elevar os juros no próximo ano. 

Veja também: Aqui é quando as autoridades do Fed ver a decolagem das taxas de juros 

O ex-presidente do Fed, se recusou a dizer quando o Fed deve aumentar as taxas de juro de curto prazo. 

O Fed na quarta-feira é esperado para anunciar que vai parar de comprar títulos. Greenspan disse que a flexibilização quantitativa do Fed falhou em uma de suas metas para estimular a demanda. 

A inflação está "morto na água", porque a demanda efetiva é "morto na água", disse ele. 

Mas flexibilização quantitativa tem sido um "fantástico sucesso" no sentido de obter a taxa real de retorno sobre os ativos de longo prazo para baixo, impulsionando todos os ativos de geração de renda. 

"Não tem sido um sucesso no lado da demanda", disse ele, porque os bancos estão simplesmente estacionar os reservas no banco central. 

"Eles simplesmente deixá-lo sentar-se. A menos que ou até que isso aconteça, você não galvanizar a atividade econômica ", disse ele. 

"Quando isso começa, todas as coisas podem acontecer - e nem todos eles são bons", disse ele. 

Greenspan disse que a política monetária está em território desconhecido. Ele disse que estava preocupado com a "pressão real" virá quando os mercados exigem taxas mais elevadas do Fed de manter saldos de reserva onde eles estão, disse ele. 

O ex-presidente do Fed disse que ainda tem dúvidas sobre a viabilidade do euro. Ele disse que sem integração política completa na Europa, a zona do euro poderia quebrar. 

Há um nível muito elevado de incerteza segurando a economia dos EUA, disse Greenspan. 

Ele disse que a preocupação com a política fiscal é uma grande parte da incerteza e também a taxa de despesa de direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário