Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 18 de junho de 2014

As exportações de soja das principais carregadores do mundo aumentaram nos últimos dois meses

As exportações de soja das principais carregadores do mundo aumentaram nos últimos dois meses, mesmo após a compra retardado da China, a maior importadora, disse a Oil World.
Os embarques de soja do Brasil, EUA, Argentina e Paraguai somaram 22,25 milhões de toneladas em abril e maio, 6,% superior ao do mesmo período do ano passado, o pesquisador com sede em Hamburgo, disse em um relatório por e-mail. O aumento da procura por parte dos compradores, incluindo a União Européia, Egito, Turquia e Indonésia compensou uma queda de 4,8 % das importações chinesas dos maiores fornecedores durante esses dois meses, de acordo com o relatório.
Os embarques de soja dos quatro países exportadores principais desde a campanha começou em setembro saltou para 82,3 milhões de toneladas até o final de maio, um recorde para esse período de tempo e 27 % maior que no mesmo período do ano passado, disse a Oil World. Mesmo que a compra chinesa abrandou em dois meses prévios entre estoques crescentes, suas importações desde setembro totalizou 54,38 milhões de toneladas, um aumento de 32 % em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com o relatório.
"Crushings soja e exportações líquidas dos quatro principais países fornecedores - EUA, Brasil, Argentina e Paraguai - apresentaram um aumento espetacular até agora nesta temporada", disse a Oil World. "Isso foi necessário para satisfazer o invulgar mente forte crescimento nos requisitos de importação mundo."
Futuros de soja na Chicago Board of Trade, o benchmark global, caíram cerca de 5 % no ano passado em meio a perspectivas de recorde de produção global.
As importações chinesas
 ”As importações de soja da China pode aumentar em junho para até 7,5 milhões de toneladas, um registro próximo” e acima de 6,9 milhões de toneladas no mesmo período do ano passado, disse a Oil World. Isso se compara com compras combinadas de 14,04 milhões de toneladas em abril e maio, ante 14,75 milhões de toneladas do ano passado.

As exportações de óleo de soja dos quatro países de envio top subiu para 4,486 milhões de toneladas de outubro a maio, 5,2 % maior do que no ano anterior, disse a Oil World. Compras da Índia saltaram 88 % para 1,279 milhões de toneladas, tornando-se o maior importador do mundo. Irã, normalmente um grande comprador de óleo de soja, não importou qualquer durante abril e maio, em meio os grandes estoques e preços atraentes para o óleo de girassol concorrente. Compras por China e Egito também foram consideravelmente reduzido recentemente de acordo com o relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário