Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O mercado internacional de grãos parece ainda buscar mais informações para definir um direcionamento mais claro

O mercado internacional de grãos parece ainda buscar mais informações para definir um direcionamento mais claro para registrar movimentos mais expressivos. No próximo dia 8 de novembro, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) divulga seu novo relatório de oferta e demanda após o mês de outubro em que o boletim não foi reportado. 
Essa espera, segundo alguns analistas, faz com que os investidores fiquem na defensiva, optando por atuar após as informações mais concretas sobre a nova safra norte-americana, com números principalmente sobre os estoques e a área no país. 
Principalmente no caso da soja, segundo explicou o consultor Liones Severo, do SIM Consult, o mercado de Chicago tem pouca representação para o mercado interno, uma vez que não representa a realidade no campo, especialmente no Brasil. A disponibilidade de soja brasileira é praticamente nula e o pouco produto que ainda há no mercado faz com que os prêmios no interior do país já chega a US$ 2,60 por bushel sobre os valores praticados na CBOT. 
Soja -4,0
Milho 0,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário