Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 6 de março de 2013

Mantenha olho em Exportações e utilizem alimentos



Comerciantes de milho estão olhando se as previsões do USDA de março de demanda de alimentação serão fortes. Relatório de oferta Mundial Agrícola e estimativas de demanda (WASDE) nesta sexta-feira.
"As exportações têm sido um peso para o mercado de milho por algum tempo", diz Chad Hart, economista agrícola de Iowa State University.
Rich Nelson, estrategista chefe da Allendale, McHenry, Illinois, espera estoques finais de milho para continuar com boas exportações. No relatório do mês passado, o USDA atrelado aos estoques finais 2012-13 em 632 milhões de bushels. Este mês, Nelson espera que esse número aumente para 662 milhões de bushels.

 

A demanda internacional de milho

"O quadro demanda está corroendo", diz Nelson. USDA continua a aumentar estoques finais, uma situação que deve persistir após o relatório de março. "Claramente, a América do Sul oferece uma coisa muito melhor no milho", diz Nelson. "As pessoas estão dispostas a assumir o risco de atraso na entrega."
As indústrias também estão observando para ver se a demanda de alimentação interna mantém-se. "A demanda de alimentação tem sido muito forte", diz Hart. Ele não espera que a demanda por milho para alimentação esfrie tão cedo.
"Os custos de alimentação caíram um pouco, e os preços da carne estão mantendo em níveis muito bons", diz Hart. "Em frente as margens estão melhor, então os produtores de carne de porco e frango estão acelerando." Só o setor da pecuária de carne que ainda é contraído, acrescenta.
Nelson, por sua vez, espera que a demanda do USDA de alimentação interna por milho seja inalterada no relatório WASDE março.
"Ao olhar para fora durante o próximo mês, eu não vejo um monte de movimento de preços de milho e soja, até chegarmos mais perto das intenções de plantio no final de março", diz Hart. "Os mercados estão à procura de uma colheita melhor do que no ano passado, mas ainda abaixo do rendimento de tendência", diz Hart. "Com os comerciantes olhando para o leste, as condições do solo são boas e a linha de tendência ou melhores rendimentos são possíveis. Enquanto eles olham para o oeste, a seca está em curso e abaixo da tendência, os rendimentos são possíveis".
Com base na média de preços da nova colheita de futuros que estão perto de $ 5,60 a $ 5,70 por alqueires, ele calcula um 2013 de preço médio de caixa perto de US $ 5,25.
"Suprimentos de milho poderiam permanecer apertadas no próximo ano", diz Hart. "Podemos ver $ 4/bu., Ou US $ 9/bu. Milho, dependendo de como o tempo influencia na produção de milho 2013".

Nenhum comentário:

Postar um comentário