Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 6 de março de 2013

Dow sobe para recorde


05 de março (Bloomberg) - O Dow Jones Industrial Average subiu para um recorde com a China prometendo manter sua meta de crescimento e os investidores apostando que os bancos centrais continuarão oferecendo medidas de estímulo.
Qualcomm Inc. saltaram 2,5 por cento, uma vez que aumentou o seu dividendo em 40 por cento e cria um plano de partes 5000000000 dólares de recompra. American Apparel Inc. subiram 16 por cento, após previsão de vendas para este ano, que superou as estimativas dos analistas. JC Penney Co. caiu 5,3 por cento depois de seu segundo maior acionista vender parte de sua participação.
O Dow Jones subiu 90,05 pontos, ou 0,6 por cento, para 14,217.87 em 9h42, em Nova York, superando seu fechamento elevado de 14,164.53 conjunto em Outubro de 2007. O Standard & Poors 500 Index adicionado 0,7 por cento para 1,536.13. O indicador de referência é negociado a cerca de 2 por cento abaixo do seu recorde. A negociação de empresas S & P 500 foi de 21 por cento acima da média de 30 dias, neste momento do dia.
"Confiança e sentimento estão melhorando para os investidores", disse Sean Lynch, o estrategista de investimentos Omaha, Nebraska global baseada em Wells Fargo Private Bank, disse, por telefone. Sua empresa supervisiona cerca de US $ 170 bilhões. "O mercado ignorou algumas notícias muito difícil do exterior com as eleições italianas e da Europa", disse ele. "Nós estamos vendo os mercados norte-americanos continuarem seu movimento até aqui."
O mercado em alta nos EUA, e as ações entram em seu quinto ano este mês. O S & P 500 subiu 125 por cento a partir de uma baixa de 12 anos em 2009 com empresas reportando o lucro melhor do que o estimado pelo Fed embarcou em três rodadas de compras de bônus para estimular a economia.
Índices de ações dos EUA subiram ontem em meio ao otimismo do Federal Reserve que vai manter medidas de estímulo para apoiar a recuperação econômica. O Vice-presidente do Fed Janet Yellen, disse ontem que o banco central dos EUA deve pressionar com US $ 85 bilhões em compra de títulos mensal ao seguir os possíveis custos e riscos do programa sem precedentes.
Crescimento da China
Ações globais subiram hoje devido a China se comprometer a apoiar a expansão econômica. A nação vai manter sua meta de crescimento de 7,5 por cento para este ano e planeja um salto de 10 por cento na despesa fiscal, o governo disse que durante o início do Congresso Nacional do Povo de hoje.
O Instituto de Gestão de Fornecimento de índice norte-americano não manufatureiro de empresas, o que representa quase 90 por cento da economia, continuou a se expandir no mês passado. Um relatório às 10 horas horário de Nova York pode mostrar isto. O medidor caiu para 55 em fevereiro, de 55,2 em janeiro, de acordo com a mediana das estimativas de economistas em uma pesquisa da Bloomberg. Leituras acima de 50 significam que as atividades aumentaram.
'Mais Otimismo'

"Há otimismo de mais sobre os EUA graças ao Fed", disse Jacques Porta, que ajuda a administrar 627 milhões dólares como um gestor de fundos da Ofi Patrimoine, em Paris. "Os dados confirmam que a economia dos EUA está reiniciando, mas elas também mostram que a recuperação é lenta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário