Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 19 de setembro de 2012

ILLINOIS: TEMPO e CULTURAS‏

Estas informações é de um amigo (correspondente) da região de ILLINOIS ele nos informa de como andam realmente as coisas por lá, compara os relatórios do USDA com o que realmente está acontecendo e pode acontecer, e isto tem sido importante na formação de um pensamento.

Resumo agrícola

Temperaturas mergulhando abaixo da média, esta semana, terminando a semana com uma média de 25 graus, 2,6 graus abaixo do normal.
Precipitação média estadual 16 milímetros (50 milímetros abaixo do normal). As temperaturas mais baixas e falta de chuva para a maior parte do estado, desde uma média de 6 dias adequados para o trabalho de campo.
Umidade do solo foi avaliada como estando superficial em 15 por cento, o que é pouco, bom seria entre 34 por cento e 51por cento adequada.

A Colheita de milho continua com progresso de 36 por cento da safra agora está sendo colhida. Colheita de milho estava com 9 por cento concluída nesta época do ano passado e na média de 5 anos para este período de tempo é de 13 por cento.
Houve pouca mudança na condição do milho, agora avaliado em 42 por cento ruins, 33 por cento regular, 18 por cento normal e 7 por cento bom.

A Colheita da soja está começando em muitas áreas em todo o estado mas apenas 3 por cento da safra foi colhida até agora.
Setenta e nove por cento da safra de soja está amarelando, contra 62 normalmente.
As folhas da soja estão caindo e aumentou para 45 por cento na semana passada, em comparação com 26 por cento no ano passado e média de 5 anos de 32 por cento.
A soja foi avaliada em 19 por cento mais ruins, 23 por cento regulares, 37 por cento normal e 19 por cento bom, e 2 por cento excelente.

Condições de pasto continuam na tendencia de melhorar, com 20 por cento avaliado muito ruins, 23 por cento regular, 38 por cento normal, 17 por cento bom e 2 por cento excelente.

Percentuais de Progresso de Culturas:
(clique para ampliar)



FONTE: David B.Rahe - Illinois EUA / Israel Negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário