Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quinta-feira, 19 de novembro de 2015

O dólar americano é menor e petróleo bruto é estável. Os comerciantes estão esperando o relatório de vendas de exportação esta manhã.
Como as novas notícias são limitadas e as histórias sobre os mercados de milho e soja são velhas, não tem sido capaz de novos patamares para as cotações da CBOT. É este um sinal de vender os rumores e comprar os fatos?
Discursos do Fed ontem soam como se eles estivessem preparando o mercado para um aumento da taxa em dezembro, a ata da última reunião do Fed foi liberada e mostrou uma linguagem que sugere a probabilidade de um aumento da taxa em dezembro. Será que todo o entusiasmo esta no mercado antes do aumento da taxa real? parece que não!
Eleição presidenciais da Argentina é domingo (22 de novembro), o comércio está esperando os impostos de exportação a serem cortados após a eleição e abrir as comportas com os agricultores vendendo seus grãos armazenados. Não espere uma mudança imediata após a eleição porque o vencedor não será empossado até dezembro.
Ministério da Agricultura da França mantém a produção de trigo em um recorde de 41,0 milhões de toneladas, que é 9,3% superior ao ano passado. Eles mantiveram a produção de milho o mesmo que o mês anterior em 13,15 milhões de toneladas, que foi de 27,2% abaixo do recorde do ano passado.
Rússia planeja aumentar as exportações de grãos para 35-40 milhões de toneladas em 2020, primeiro-ministro russo, Dmitry Medvedev, comentou na cimeira da APEC CEO.
As chuvas na Índia como um todo foram cerca 35 por cento abaixo do normal durante 1 de Outubro a 11 de novembro, já vindo depois de um déficit de 14 por cento das monções entre junho-setembro, isso poderia reduzir a produção de trigo, como os agricultores são confrontados com o quarto ano de condições secas.
Futuros de gado permanecerá instável indo para o feriado de Ação de Graças. Sazonalmente futuros maior tendência para a próxima quinta-feira.

O dólar recuava a R$ 3,75 nesta quinta-feira (19), após a ata da última reunião do Federal.
Às 9h59, a moeda norte-americana era vendida a R$ 3,7537, queda de 0,95%. 
O mercado também reagia ao anúncio pelo Banco Central de leilão de venda de até 500 milhões de dólares para esta tarde, com compromisso de recompra.
O leilão de linha será realizado em duas etapas: entre 15h15 e 15h20, serão ofertados dólares com recompra em 4 de janeiro de 2016; e entre 15h30 e 15h35, com recompra em 4 de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário