Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Nesta sexta-feira (23), sessão de pequenas baixas para os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago


O mercado internacional vem agora dividindo sua atenção entre a conclusão da safra dos Estados Unidos - com quase 80% da área já colhida - e o início da nova safra da América do Sul. E após semanas consecutivas de tempo quente e seco, as previsões de chuvas para importantes regiões produtoras do país vem pesando sobre as cotações desde a sessão desta quinta-feira (22). 
Além disso, o comportamento técnico do mercado também pode ser observado, com os principais vencimentos, principalmente o primeiro - novembro/15 - ainda com forte resistência na casa dos US$ 9,00 por bushel. 

MILHO

Os futuros da commodity dão continuidade ao movimento negativo iniciado na sessão desta quinta-feira. De acordo com informações dos sites internacionais, o fraco desempenho das vendas para exportação acabou pressionando o mercado. O USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) indicou as vendas em 248 mil toneladas na semana encerrada no dia 15 de outubro. Em comparação com a semana passada, o volume representa uma queda de 59%.
Além disso, os investidores ainda avaliam e acompanham qual o impacto das chuvas registradas essa semana no Meio-Oeste para o andamento da colheita do cereal. O último reporte do departamento indicava que em torno de 59% da área já havia sido colhida até a semana anterior. O USDA atualiza os números na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário