Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 6 de outubro de 2015

Mercado de grãos são mais baixo na manhã desta terça-feira .

SOJA
O foco principal dos traders se mantém sobre o desenvolvimento da colheita nos Estados Unidos que, segundo o último boletim semanal de acompanhamento de safras do USDA  já havia sido concluída em 42% da área até o último domingo. O número ficou ligeiramente acima do esperado pelo mercado - 40% - e começa a ser digerido neste pregão, já que foi reportado após o fechamento da sessão anterior. 
Entretanto, o mercado internacional ainda conta com alguns fatores de sustentação para as cotações, os quais têm mantido as posições mais negociadas ainda com um patamar de suporte entre US$ 8,50 e US$ 8,60 por bushel. 
Entre eles estão o consumo aquecido pelo produto norte-americano e, ao mesmo tempo, a postura do produtor dos EUA que evita novas grandes vendas neste momento, como explica o analista de mercado Flávio França Junior, ds França Junior Consultoria. O quadro contribui, portanto, para limitar baixas mais acentuadas na CBOT, mesmo que pontualmente. 
Ainda em seu último reporte, trazido nesta segunda-feira (5), o USDA aumentou o índice das lavouras de soja em boas ou excelentes condições no país de 62% para 64%.
MILHO
Os traders seguem atentos à evolução dos trabalhos nos campos norte-americanos. Nesta segunda-feira, o USDA indicou que cerca de 27% da área semeada com o grão nesta temporada já foi colhida, o número ficou dentro das estimativas do mercado. Na semana anterior, o índice era de 18%. Já o percentual de lavouras em boas ou excelentes condições foi mantido em 68%.
Paralelamente, os rendimentos das plantações também continuam sendo observado pelos participantes do mercado. Há muitas dúvidas sobre o real tamanho da produção norte-americana de milho. Enquanto isso, os investidores também já começam a se preparar para o relatório de oferta e demanda do USDA, que será divulgado na próxima sexta-feira.
SOJA -1,6
MILHO -0,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário