Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mercados de grãos são mistos nesta segunda-feira, com suprimentos crescentes que pesam sobre milho e trigo, enquanto a soja obter o apoio de uma visita chinês.



A delegação chinesa é esperado para estar em Des Moines, IA nesta quinta-feira para assinar um acordo de entendimento para  3.000.000 de toneladas de soja.

A colheita deve estar pegando no início desta semana e, provavelmente, para colocar alguma pressão nos mercados à vista e especialmente a base. Sem preocupações climáticas estão na previsão atual.

Este comércio da tarde vai estar a olhar para porcentagens de colheita de milho. Estimativas comerciais estão funcionando no 12 a 14% completaram contra uma média de 15%.

Resultados de rendimento de colheita variam dependendo da áreas inundadas. Produtividade da soja no Cornbelt oriental foram chegando decepcionante, no entanto, os rendimentos Cornbelt ocidentais são surpreendentemente bons. A linha inferior é que teremos de fazer mais a colheita antes de obter uma alça sobre produzem resultados finais.

Valores mundiais de trigo continuam a deslizar como a Ucrânia, Rússia e Egito oferta da UE de trigo em US $ 13 por tonelada mais barato do que a sua última oferta.

Fundos dinheiro gestor adicionou cerca de 23 mil posições compradas para o milho na semana passada. Eles também foram compradores líquidos de trigo e soja para a semana.

O governo chinês disse na semana passada que iria continuar o seu programa de estocagem de milho a partir de 31 de novembro a 30 de Abril do próximo ano.

Opção de outubro último dia de negociação é sexta-feira.

Os Mercados Macro esta semana vai se concentrar em reação do mercado a eleição grega de ontem como o mercado, principalmente, só quer ter a certeza de que a Grécia vai cumprir os requisitos do programa de resgate de 3 anos e se Washington será capaz de aprovar uma resolução continuando pela próxima quarta-feira (30 de setembro), ou se haverá uma paralisação do governo dos EUA causados ​​por radicais republicanos da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário