Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mercado voltam a subir na sessão desta quarta-feira (23).

MILHO
As cotações do milho negociadas na Bolsa de Chicago (CBOT) iniciaram a sessão desta quarta-feira (23) com leves altas. O mercado esboça uma reação após encerrar o pregão desta terça-feira em campo negativo. Os investidores ainda estão focados no andamento da colheita da safra norte-americana, que chegou a 10% no último domingo (20), conforme dados reportados pelo USDA. E o clima, pelo menos, por enquanto, permanece favorável aos trabalhos nos campos.
Nos próximos dias, a previsão climática para o Corn Belt é de chuvas abaixo da média e temperaturas mais altas. Além disso, os participantes do mercado também observam os relatos vindos dos campos a respeito da produtividade das lavouras. A perspectiva é que o rendimento médio fique abaixo da estimativa oficial de 177,27 sacas do grão por hectare.
SOJA
Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago mantêm sua volatilidade e voltam a subir na sessão desta quarta-feira (23) após a expressiva baixa registrada ontem. O mercado segue à procura de um bom posicionamento frente à evolução da colheita nos Estados Unidos e as confirmações da nova safra norte-americana. . 
Apesar dessa tentativa de recuperação, no entanto, as cotações da oleaginosa seguem pressionadas e, como sinalizam analistas e consultores de mercado, essa pressão, mesmo que sazonal da chegada da nova soja dos EUA, deve continuar direcionando os negócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário