Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 28 de julho de 2015

Soja tem manhã de recuperação técnica em Chicago e altas chegam a 10 pts nesta terça-feira

Em um movimento de recuperação técnica já sinalizado por alguns analistas e consultores de mercado, os futuros da soja operam em campo positivo na sessão desta terça-feira (28) na Bolsa de Chicago. Por volta das 7h50 (horário de Brasília), as posições mais negociadas da oleaginosa subiam entre 9,75 e 10,75 pontos e o vencimento novembro/15 - referência para a safra americana - era negociado a US$ 9,43 por bushel.
O mercado internacional busca retomar alguns patamares após as baixas registradas na sessão anterior, as quais chegaram a 30 pontos em alguns contratos com uma pressão que veio, entre outros fatores, principalmente do mercado financeiro nervoso e avesso ao risco. 
Além disso, os traders receberam ainda o novo boletim semanal de acompanhamento de safras divulgado pelo USDA  na tarde de ontem que manteve inalterado, apesar da recente melhora climática no Meio-Oeste, o índice de lavouras de soja em boas ou excelentes condições em 62%. O número é o mesmo das duas semanas anteriores e ainda se mostra abaixo da média dos últimos cinco anos de mais de 70%.
A volatilidade, entretanto, ainda deve ser marca registrada das próximas sessões, uma vez que os negócios internacionais ainda trabalham com as - constantemente atualizadas - previsões climáticas para os EUA - e demais países produtores do mundo que sofrem com adversidades - e com o humor do financeiro e o andamento o dólar. A moeda americana, no Brasil, renovou as máximas dos últimos 12 anos nesta segunda-feira (27). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário