Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 8 de junho de 2015

Em Chicago, soja inicia a semana em busca de direção e à espera de números do USDA

O mercado internacional da soja, nesta segunda-feira (8), iniciava mais uma semana buscando seu direcionamento. Com o foco principal ainda voltado para o desenvolvimento da nova safra dos EUA, os futuros da oleaginosa negociados na Bolsa de Chicago trabalhavam de lado, com pequenas altas e baixas de, no máximo, 2,50 pontos. O principal contrato do momento - novembro/15 - era cotado a US$ 9,14 por bushel.
Hoje, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz seu novo boletim semanal de acompanhamento de safras e, pela primeira vez na safra 2015/16, vai trazer as condições das lavouras de soja. Assim, os traders buscam se posicionar antes da chegada desses números. Além disso, o departamento traz ainda seus dados sobre os embarques semanais de grãos do país. 
Os negócios vêm de uma semana agitada no mercado internacional e de um resultado, no final dela, positivo, que levaram as cotações a recuperarem algumas posições importantes. Além dos fundamentos - principalmente as condições climáticas no Meio-Oeste americano, o mercado deverá estar atento ainda ao andamento do dólar no cenário internacional, uma vez que esse também tem sido fator de importante influência para a formação dos preços em Chicago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário