Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 18 de maio de 2015

Na CBOT, preços trabalham com leves altas na manhã desta 2ª feira.

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago iniciam a semana com ligeiras altas nesta manhã de segunda-feira (18). O mercado, entretanto, ainda parece buscar um bom patamar de equilíbrio, uma vez que segue trabalhando com oscilações limitadas.
O mercado, nesta segunda, recebe dois importantes boletins que serão reportados pelo USDA. Um deles é o de atualização das vendas semanais norte-americanas de grãos, e o outro, divulgado somente após o fechamento da sessão, por volta das 17h, do acompanhamento de safras dos EUA. Até o domingo passado (10), já havia 31% da área do país semeada com a oleaginosa.
MILHO
OsINVESTIDORES ainda permanecem atentos ao progresso da safra norte-americana e o comportamento do clima. A perspectiva é que o USDA  indique a área cultivada com o milho completa em mais de 80% nesta segunda-feira. Na semana anterior, o número era de 75%.
Além disso, as previsões climáticas indicam chuvas para até hoje, o que, segundo as agências internacionais, deverá beneficiar a germinação e desenvolvimento das plantas. Ainda hoje, o departamento norte-americano reporta novo boletim de embarques semanais.
Na semana passada, os embarques totalizaram 1.135,90 milhão de toneladas, contra 1.051,07 milhão de toneladas indicadas anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário