Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 11 de maio de 2015

À espera dos números do USDA, mercado inicia a semana com ligeiras altas na CBOT

O mercado internacional da soja testa uma recuperação depois das  leves baixas  registradas no final da última semana. Além disso, como explicam analistas, há ainda os investidores se posicionando para o reporte do novo boletim mensal de oferta e demanda do USDA  que acontece nesta terça-feira, 12 de maio. 
E, paralelamente, o desenvolvimento da nova safra norte-americana também é acompanhado, principalmente o comportamento climático no país. Hoje, em um novo boletim semanal, o USDA atualiza seus dados do acompanhamento de safras. Os últimos mostravam que, até o último dia 3, 13% da área destinada à oleaginosa já havia sido semeada. 
MILHO
De acordo com informações reportadas por agências internacionais, o mercado aguarda os novos boletins do USDA. Nesta segunda-feira, o órgão divulga os números do acompanhamento de safras, com a evolução no plantio norte-americano da safra 2015/16 e as condições das lavouras. Os participantes do mercado apostam em um plantio completo em 75% da área prevista para essa temporada.
Ainda hoje, o departamento traz os números das vendas para exportação, importante indicador da demanda. Na semana anterior, o número ficou em 1.051,07 milhão de toneladas, conforme dados do USDA. Além disso, nesta terça-feira (12), o órgão reporta novo relatório de oferta e demanda, com as primeiras projeções para a safra 2015/16 nos EUA e mundial. Os dados devem influenciar o andamento dos negócios no mercado internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário