Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 24 de abril de 2015

Na manhã desta sexta mercado opera com ligeira queda na Bolsa de Chicago.

Os futuros da soja, nesta manhã de sexta-feira (24), operam com ligeira queda na Bolsa de Chicago depois de boas altas registradas na sessão anterior. 
O mercado sugere um leve movimento de realização de lucros neste pregão depois de ontem, como explicou o consultor Vlamir Brandalizze, da Brandalizze Consulting, ter tido força para romper a resistência dos US$ 9,80 por bushel. E, ainda de acordo com o consultor, ao se aproximar desse patamar, o mercado já estimularia algumas vendas por parte dos fundos.
Milho
O mercado dá continuidade ao movimento negativo observado ao longo da semana. No pregão de ontem, as cotações até esboçaram uma reação, como consequência dos números das vendas para exportação. De acordo com o boletim do USDA , até o dia 16 de abril, as vendas da safra velha ficaram em 867,9 mil toneladas do grão. Número que representa uma elevação de 48% em relação ao divulgado na semana anterior, de 588,2 mil toneladas.
Entretanto, as previsões indicando uma melhora nas condições climáticas no país acabaram pressionando as cotações do cereal. Segundo dados do Serviço de Meteorologia dos EUA, nos próximos 6 a 10 dias, o clima deverá permanecer mais seco no Meio-Oeste, o que deverá possibilitar o avanço do plantio do milho da safra 2015/16. O órgão divulga novo relatório de acompanhamento de safras na próxima segunda-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário