Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Na manhã desta quinta-feira (22), os futuros da soja operam, mais uma vez, em campo positivo.

O mercado dá continuidade ao movimento de ligeiras altas registrado na sessão anterior e, ainda sem notícias que possam estimular uma oscilação mais forte e expressiva dos preços, exibe mais uma sessão de estabilidade na Bolsa de Chicago. 
De acordo com o que sinalizam analistas internacionais, o mercado ainda trabalha nas expectativas do desenvolvimento do clima no Brasil, principalmente sobre a confirmação das chuvas previstas para os próximos dias após o rompimento do bloqueio atmosférico pela chegada de uma frente fria ao país. 
Para Eduardo Vanin, analista de mercado da Agrinvest, o que contribui também com uma pausa nas quedas consecutivas dos preços em Chicago é o fato de o produtor americano ter saído do mercado, evitando vender a soja nos atuais níveis de preços. No entanto, diz ainda que essa falta de notícias ainda mantém o mercado travado. 
Uma informação que deve mexer com o andamento das cotações é o boletim semanal de vendas para exportação a ser divulgado pelo USDA  nesta sexta-feira (23). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário