Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Mercado opera proximo a estabilidade e caminhando de lado na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira

Depois de baixas fortes registradas na sessão anterior, os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago operam próximos da estabilidade. Mais cedo, as posições mais negociadas chegaram a tentar uma ligeira alta, porém, em seguida, voltou a operar em campo negativo, com baixas bem pouco expressivas. 
O mercado vem acompanhando o movimento dos fundos de investimentos na Bolsa de Chicago, as notícias sobre a macroeconomia e, principalmente, a conclusão da safra de soja da América do Sul. Na Argentina, as lavouras se desenvolvem bem, enquanto no Brasil e no Paraguai, produtores rurais já relatam problemas com a irregularidade das chuvas, com o calor excessivo e, consequentemente, com um potencial produtivo já bastante comprometido. 
MILHO
Os preços recuam após os ganhos registrados no pregão anterior. Nesta terça-feira, o mercado do cereal encontrou suporte nos números dos embarques semanais do grão, reportado pelo USDA. Os embarques somaram 747,634 mil toneladas de milho, até a semana encerrada no dia 15 de janeiro.
O percentual ficou acima do observado na semana passada, de 501,625 mil toneladas, e também das expectativas dos participantes do mercado, entre 530 mil a 740 mil toneladas. Ainda assim, a situação confortável entre oferta e a demanda acabam limitando os ganhos, conforme destacam os analistas. Além disso, os investidores também observam e seguem atentos ao comportamento dos preços do petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário