Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Milho recua frente às especulações do novo relatório de oferta e demanda do USDA, na próxima sexta-feira (10).

O mercado recua frente às especulações do novo relatório de oferta e demanda do USDA, na próxima sexta-feira (10). A expectativa dos participantes do mercado é que o órgão revise para cima a projeção para a safra de milho norte-americana. 

Conforme pesquisa realizada pela agência, os produtores norte-americanos poderão colher em torno de 369,34 milhões de toneladas do cereal nesta temporada. O número está acima do anunciado pelo departamento no último boletim, de 365,65 milhões de toneladas. Entretanto, as expectativas é que esse volume fique acima do esperado, inclusive, podendo superar as 370 milhões de toneladas. 

"Todos os olhos estarão sobre o relatório do USDA", disse o economista de agronegócio no National Australia Bank Ltd., Phin Ziebell, em entrevista à Bloomberg. "As indicações mais recentes mostram que as colheitas continuam a registrar bons resultados", completa.

Paralelo a esse cenário, a previsão ainda é de chuvas para os EUA no decorrer dessa semana. Diante desse cenário, a colheita caminha mais lentamente e até o último domingo, cerca de 17% da área cultivada já havia sido colhida, conforme dados do USDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário