Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Com falta de chuva, Mato Grosso mantém pé no freio no plantio de soja nesta semana.

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dados-comerciais-da-china-aliviam-temores-de-desaceleracao,1575988O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dados-comerciais-da-china-aliviam-temores-de-desaceleracao,1575988O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,dados-comerciais-da-china-aliviam-temores-de-desaceleracao,1575988Com falta de chuva, Mato Grosso mantém pé no freio no plantio de soja nesta semana. O avanço dos últimos dias foi mais lento do que nas semanas anteriores e não há previsão de que o clima devolverá umidade ao solo. 

Se as perspectivas atuais se confirmarem, só deve chover a partir do dia 20 no estado, que é o maior produtor nacional do grão. Ou seja, as plantadeiras poderão voltar ao campo às vésperas dessa data, para que as sementes germinem em seguida, mas os técnicos ainda orientam os produtores a esperarem confirmações. O plantio estaciona em cerca de 1 milhão do total de 8,8 milhão de hectares.

Além dos dias secos, as temperaturas sobem expressivamente nesta semana, conforme a meteorologia. A previsão indica que os termômetros podem passar dos 41ºC em Cuiabá, com sensação térmica ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário