Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Depois de dois pregões com quedas expressivas mercado tenta uma recuperação nesta sexta-feira

Na manha desta sexta-feira o mercado esboça uma recuperação depois de dois pregões com quedas expressivas. Com foco na grande safra dos EUA, e com expectativas de que o rendimento pode ser maior do que o esperado inicialmente, as cotações da oleaginosa recuaram e atingiram o menor patamar dos últimos quatro anos. 
Segundo informações reportadas pela agência internacional de notícias Bloomberg, nesta sexta-feira, os investidores também estão atentos ao clima, já que as temperaturas deverão ficar mais baixas na próxima semana nos EUA e, é possível a ocorrência de geada em algumas partes da Dakota do Norte. "Há uma preocupação muito real: a possibilidade de uma geada precoce", disse o economista Dennis Gartman, em entrevista à Bloomberg. 
Por outro lado, os participantes do mercado também aguardam o novo relatório de vendas para exportação, que será reportado hoje pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos). De acordo com os analistas, o boletim é um importante indicativo da demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário