Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mercado opera próxima da estabilidade antes dos novos dados do USDA

Soja. Os investidores buscam definir um melhor posicionamento nesta sexta, antes do boletim dos estoques trimestrais e do de área de plantio da safra 2014/15 que o departamento traz no início da próxima semana e que é aguardado com ansiedade. De um lado, as expectativas são de estoques trimestrais historicamente baixos no país e, ao mesmo tempo, de uma área recorde de cultivo com soja nesta nova temporada.

Milho As cotações recuam após as altas registradas na sessão anterior. Nesta quinta-feira, os números das vendas para exportação dos EUA, de 321.400 mil toneladas até o dia 19 de junho, impulsionaram os preços do cereal. O número reportado pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) é maior do que o registrado na última semana, de 109,0 mil toneladas.
Apesar dos ganhos, o mercado voltou a focar as expectativas para os próximos relatórios do USDA de área plantada e estoques trimestrais. Os boletins serão divulgados na próxima segunda-feira (30).
A perspectiva é que o órgão aponte os estoques de milho nos EUA em 9,45 milhões de toneladas, até o dia 1º de junho, conforme pesquisa divulgada pela agência internacional de notícias Bloomberg. Já a área semeada com o grão deverá totalizar 37,11 milhões de hectares, número em linha com o estimado pelo departamento norte-americano no último relatório de oferta e demanda

Soja -2,0
Milho -2,2

Nenhum comentário:

Postar um comentário