A soja caiu de uma alta de cinco meses sobre os sinais de desaceleração da demanda por parte dos consumidores dos Estados Unidos e no exterior.
O processamento de soja dos EUA caiu 5,1% / 156,943 milhões de bushels no mês de dezembro, a Associação Nacional de Processadores disseram ontem, em dados divulgados pela Thompson Reuters Corp A quantidade de oleaginosas inspecionada para exportação na semana encerrada em 13 de fevereiro deslizou 6,1% a partir de uma semana antes .Através de ontem, os preços subiram 4,3 % este ano, como a seca ameaçou as culturas no Brasil, o maior exportador do mundo.
"O uso da soja tem sido insustentavelmente alto",disse Dave Marshall, um consultor de marketing da fazenda Toay Commodity Futures Group LLC, em Nashville, Illinois, disse em uma entrevista por telefone. "Talvez uma verificação da realidade estava nas cartas. Nós provavelmente vamos ver algumas realizações de lucros. Nós tivemos uma corrida muito boa."
A soja para entrega em maio caiu 0,6 %, para $ 13,3975 por bushel na Bolsa de Chicago às 12:27 Preços mais cedo tocou $ 13,585 o bushel, o maior desde 19 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário