Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O mercado da soja dá continuidade ao movimento positivo nesta sexta feira.

mercado da soja dá continuidade ao movimento positivo registrado na sessão anterior e operam com tímidas altas na manhã desta sexta-feira (31) na Bolsa de Chicago.
As vendas semanais dos Estados Unidos, apesar do cancelamento, reportadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) nesta quinta-feira, mais um mercado financeiro mais calmo contribuíram para dar o tom positivo ao mercado. 
Além disso, o analista Vlamir Brandalizze, da Brandalizze Consulting, produtores de todo o Brasil já começam a relatar uma preocupação com o desenvolvimento de suas lavouras em função do clima muito quente e seco. Dessa forma, a produtividade da soja poderia ficar comprometida em diversos estados. 
“A alta temperatura está fazendo com que as lavouras tardias percam flores, tem lavouras perdendo folhas... E isso provavelmente vai trazer impacto para a produtividade”.
Brandalizze afirma que, no Paraná, as lavouras precoces já mostram produtividade abaixo do esperado. “Esse crescimento da safra do Mato Grosso talvez não compense todos esses problemas que estão ocorrendo hoje... Não estamos mais vendo uma safra de 90 milhões de toneladas, estamos mais para o lado de 88 milhões de toneladas, que já é uma grande safra”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário