Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Grãos: Mercado espera pelo USDA e opera estável em Chicago

O mercado internacional de grãos ainda tenta se manter próximo da estabilidade e, no pregão eletrônico desta quarta-feira (8), opera com oscilações pouco expressivas. Por volta das 8h20 (horário de Brasília), a soja registrava um ligeiro recuo, o milho operava em campo misto e o trigo com pequenos ganhos. 
Os investidores seguem apreensivos com a espera pelos números que oUSDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) traz nesta sexta-feira (10) em dois relatórios, um dos estoques trimestrais dos EUA e o outro mensal de oferta e demanda. 
Ao mesmo tempo, o mercado, da soja principalmente, acompanha de perto o desenvolvimento do clima na América do Sul e o impacto que vêm causando nas lavouras, seja positivo ou negativo. Paralelamente, observa ainda a continuidade da força da demanda mundial pela oleaginosa. 
Assim, com notícias tanto positivas quanto negativas para os negócios, o mercado segue buscando definir uma direção e, até que isso aconteça, dá continuidade a um movimento mais lateralizado, como explicaram os analistas, esperando definições de ambos os lados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário