Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Chuvas aliviam condições para soja e milho da Argentina


Bolsa de Chicago - Nesta quarta-feira (29), os negócios com a soja na Bolsa de Chicago continuam acontecendo em um ritmo mais lento e em menor volume. Não há novidades que possam estimular uma pressão de baixa no mercado ou movimentos de alta para as cotações e, dessa forma, as oscilações seguem pouco expressivas e mantêm a estabilidade. Assim, por volta das 10h (horário de Brasília), os vencimentos março e agosto trabalhavam sem movimentações, enquanto o maio e o julho perdiam, respectivamente, 0,25 e 1,25 ponto. 

Chuvas esparsas continuaram a favorecer a soja e o milho da Argentina no final de semana, após as extensas chuvas registradas na semana passada na região predominantemente agrícola do país, logo após dois meses de um clima extremamente quente e seco, disse um especialista.
César Rebella, da agência estatal Instituto do Clima e da Água, previu nesta segunda-feira mais chuva nesta semana, o que deve ajudar a melhorar a produtividade das lavouras no sul do país, maior exportador mundial de farelo e óleo de soja e terceiro de milho.
"Choveu de forma dispersa no final de semana (...) com as chuvas da última semana recuperando boa parte do nível de umidade, especialmente no norte e no centro do país", disse Rebella à Reuters.

Nenhum comentário:

Postar um comentário