Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Soja recua na CBOT com previsão de chuva na América do Sul

mercado da soja volta a recuar na Bolsa de Chicago nesta terça-feira (17) após o forte avanço das cotações dos principais vencimentos na sessão anterior. Por volta das 8h (horário de Brasília), as posições mais negociadas perdiam entre 4,25 e 4,75 pontos. 
Para alguns analistas, a volatilidade que segue presente nos negócios faz com que os preços exibam um ligeiro movimento de correção técnica e realização de lucros. No entanto, analistas ouvidos pela agência internacional Bloomberg, o recuo da soja se dá em com previsões de chuvas para o Brasil e para a Argentina, aliviando a situação de seca em algumas regiões produtoras. 
De acordo com informações do instituto MDA Information Systems LLC, as chuvas deverão voltar à Argetina no final da semana para áreas que vêm sofrendo com a estiagem, reestabelecendo os níveis de umidade do solo. No Brasil, as precipitações contribuem para a umidade nas regiões centro-norte e nordeste. 
"Se realmente houver chuva, as preocupações iniciais trazidas pelas previsões anteriores d condições de clima muito quente e seco deverão ser aliviadas, o que reforça as projeções de safras recorde na América do Sul, cenário que pesa sobre os preços", disse à Bloomberg uma analista internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário