Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dólar abre em alta à espera de decisão do Federal Reserve

A poucas horas do desfecho da reunião de dois dias do Federal Reserve, cujo anúncio se dará às 17 horas, os investidores domésticos mostram extrema cautela, com variações bastante estreitas e liquidez abaixo do usual. A expectativa majoritária é de que o Fed deixe eventuais ajustes no seu programa de estímulos para o próximo ano. Mas há uma chance de que o presidente da instituição, Ben Bernanke, em sua última entrevista à frente do posto, dê pistas para os próximos passos da normalização monetária dos Estados Unidos.
O dólar abriu o dia em alta ante o real, seguindo o comportamento externo. Por volta das 9h39, entretanto, a divisa já era negociada a R$ 2,3200 (-0,04%), na mínima no balcão e em queda também no futuro. A moeda norte-americana agora está na contramão do exterior, sob pressão de bancos locais com interesse em uma Ptax menor para o fim de ano. Lá fora, o dólar ganha terreno em relação ao euro, o iene e a divisas ligadas a commodities.
No exterior, aliás, os mercados financeiros e acionários exibem comportamentos díspares, sem relação aparente entre eles. Ao mesmo tempo em que o dólar se fortalece, com consequente alta dos juros dos Treasuries, os índices futuros das bolsas de Nova York também sinalizam ganhos acionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário