Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Grãos iniciam a semana na defensiva à espera dos números do USDA

A semana no mercado internacional de grãos começa com expectativas para o relatório mensal de oferta e demanda que o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) divulga na sexta-feira (8). O boletim é esperado com muita intensidade pelos investidores depois de o relatório de outubro não ter sido divulgado em função da paralisação do governo norte-americano que durou três semanas. 
Assim, nesta segunda-feira (4), os futuros dos grãos exibem movimentos ainda pouco expressivos aguardando por essas informações. Por volta das 7h30 (horário de Brasília), a soja operava em campo positivo, com ganhos de 0,25 a 7 pontos, e o contrato janeiro/14, o mais negociado nesse momento, era cotado a US$ 12,56 por bushel, subindo 5 pontos. Ao mesmo tempo, no mercado do milho, os preços recuavam menos de 1 ponto, já o trigo trabalhava com pequenos ganhos. 
O mercado observa também, além dessa espera pelos números do USDA, a demanda mundial bastante intensa pelos produtos do complexo soja norte-americano e a evolução da safra dos EUA. Nesta segunda-feira, o departamento divulga dois boletins semanais, sendo um dos embarques dos grãos e também, ao final do dia, o de acompanhamento de safra, informações que também deverão trazer movimentação ao mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário