Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Foco do mercado é na demanda e soja volta a subir em Chicago

Nesta quinta-feira (21), os negócios são positivos para a soja na Bolsa de Chicago. Por volta das 7h30 (horário de Brasília), os vencimentos mais negociados do momento subiam pouco mais de 4 pontos. 
O mercado tenta consolidar uma recuperação após uma sessão de bastante volatilidade ontem. Como explicou o analista de mercado Vinícius Ito, da Jefferies Corretora, o que o mercado observa agora é o movimento e a intensidade da demanda mundial por soja, a qual se mantém bastante agressiva e não dá sinais de desaquecimento. 
Além disso, nesta quinta-feira ainda será reportado o boletim de exportações semanais do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) trazendo números que confirmam essa forte demanda. 
Esse foco na procura por soja se intensifica nesse momento em que a colheita da safra norte-americana já está concluída e, na América do Sul, a nova temporada começa a se desenvolver e ainda há muita incerteza sobre os resultados reais da temporada 2013/14, principalmente no Brasil e na Argentina, principais produtores sulamericanos. 
Acompanhando o movimento positivo da soja, milho e trigo também trabalham em alta nesta quinta-feira. Os futuros do milho, segundo analistas, tentam se recuperar das últimas baixas, buscando um ponto de equilíbrio, já que o contrato dezembro/13, o mais negociado nesse momento, se aproxima dos US$ 4 por bushel, se aproximando de uma mínima

Nenhum comentário:

Postar um comentário