Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



terça-feira, 19 de novembro de 2013

A colheita de milho dos EUA completou 91% e soja 95% nos EUA.

A colheita de milho dos EUA completou 91% contra 86% da média e a soja completou 95% contra 96% em média a partir de domingo.

Analistas locais no Brasil estão sugerindo que a produção de milho vai cair 8,4% este ano, devido à mudança de milho para plantio de soja. As estimativas para a faixa da safra de soja do Brasil 86-89,5 mmt. 

Alcance estimado da produção agrícola de milho é 70-79,2 mmt.
As condições meteorológicas atuais para o Brasil e Argentina são extremamente favoráveis ​​para a obtenção do cultivo fora de um bom começo. Comerciantes de grãos dos EUA estarão observando, qualquer mudança na América do Sul um padrão quente e seco que poderia sustentar os preços na CBOT. Base melhora para milho e soja no leste, enquanto os processadores ocidentais foram menores.

Ontem fundos venderam cerca de 12 mil contratos de milho líquidos e 1.500 contratos de trigo. Eles compraram 4.000 de soja e 2.000 contratos de refeição na segunda-feira.


A China rejeitou um carregamento de milho dos EUA porque continha uma variedade geneticamente modificada que não é aprovado para importação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário