Jesus

APOIO NA COMERCIALIZAÇÃO DE SOJA, MILHO, SORGO E TODOS OS PRODUTOS AGRÍCOLAS.

Obrigado Senhor por guiar minha vida na direção dos caminhos que preparaste para mim.



segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mercado inicia a semana em alta na Bolsa de Chicago

O grão continua sendo destaque no mercado internacional e, nesta segunda-feira (21), subindo pela terceira sessão consecutiva, avança para o mais alto patamar de preços em quatro meses. 
Por volta das 7h40 (horário de Brasília), os principais vencimentos do grão subiam pouco mais de 3,50 pontos e todos os contratos superavam US$ 7 por bushel. Acompanhando o movimento positivo, os futuros da soja e do miho também operavam em alta na CBOT. A oleaginosa subia entre 3,75 e 6,50 nas posições mais negociadas, enquanto o miho tinha ganhos de menos de 2 pontos. 
mercado da soja acompanha o movimento de desenvolvimento da colheita nos Estados Unidos e do plantio na América do Sul. Após duas semanas sem as informações oficiais do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos), nesta segunda-feira (21), o órgão volta a reportar seus boletins e hoje deverá trazer seu boletim de acompanhamento de safra. Para o analista de mercado Flávio França, estima-se que cerca de 65% das lavouras de soja do país já foram colhidas e a média de produtividade obtida até o momento está acima do esperado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário